Temos que ter extremo cuidado agora! Mais que nunca as forças de esquerda farão um esforço imenso para enganar a população e culpar o "financiamento de campanha" por toda essa mazela no Congresso! Temos que clarificar ao povo que a realidade da corrupção é outra, a corrupção existe para fomentar o plano de poder hegemônico e perpetuo do PT e Foro de São Paulo simplesmente isso! No Diário do Centro do Mundo hoje, a manchete esta assim! “As empresas não financiam candidatos por altruísmo, mas sim para obter facilidades quando eleitos”
“Nada disso aconteceria se não houvesse financiamento privado de campanha”. Além desse argumento usarão a questão da participação feminina no congresso, A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) defende a reforma política como passaporte para mudar tal realidade "extremamente perversa". E por fim temos os presidentes da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Raymundo Damasceno, e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêlho, que lançaram um manifesto em favor da reforma política. Ou seja o plano hegemônico do PT/FSP continua... Com isso querem forçar o já infame plebiscito e mudar a constituição a seu favor e claro, acabar com o senado e se perpetuar no poder, o plano comunista/Bolivariano continua a todo vapor! Não percam o foco!!!
Twitter: @DalmoAccorsini
Que todos se mantenham alertas para esse "jogo" desse (des)governo! Que se coscientizem com esse malfadado "plebiscito"! Mais que nunca precisamos que esse Conclave de Washington denuncie internacionalmente tudo! Tudo que nossa mídia omite! Abçs Di Bianchi.
ResponderExcluir