12 de fev. de 2015

SMARTMATIC! O TERROR DA FRAUDE ELEITORAL NO BRASIL EM 2014

Mais um artigo esclarecedor de Dalmo Accorsini as vesperas do Conclave de Washington e o lisbon Summit for Democracy. Eventos que vão denunciar a SMARTMATIC, o Foro de SP e a Fraude eleitoral no Brasil em 2014 junto a Imprensa internacional. Vamos apoaiar Brasil! (DB)

O maior acionista da SMARTMATIC é comprovadamente o GOVERNO da Venezuela! Através da empresa BIZTA S/A o governo da Venezuela detém 28% das ações dessa empresa! 

Importante notar aqui que antes desse investimento, a SMARTMATIC mal fazia qualquer tipo de negócios e tinha apenas um ou dois clientes de pequeno porte! A primeira injeção de fundos foi de $200 mil Dólares pelos 28% da empresa! 

Devido ao plebiscito "REVOCATORIO" de Hugo Chávez a SMARTMATIC foi contratada por mais de $100 milhões de Dólares para realizar o Plebiscito na Venezuela! O que e muito interessante aqui e que outra empresa Espanhola já tinha uma licitação para isso, tendo recebido na época uma grande quantidade de dinheiro para sair caladamente do cenário Venezuelano.

Muita gente na Venezuela sabia do que estava acontecendo e muitos falaram e protestaram a respeito, e todos foram calados pela conivência da OEA e o endossamento das eleições pelo Ex Presidente Carter que ficou "Muy Amigo" do Chávez! Isso inclusive foi dito pelo Prof. Olavo de Carvalho, em um hangout que eu vi recentemente com o Jair Messias Bolsonaro. O Prof falou exatamente dessa "amizade" entre os dois!

Amanha em Brasília haverá uma audiência publica sobre o voto eletrônico! E sabem de uma coisa, não estou vendo nenhum movimento para pressionar a ninguém para investigarem a única pessoa que vejo realmente engajada nisso e o Prof. Hermes Rodrigues Nery. Incansável, e tenaz! O prof. esta sozinho conseguindo resultados que nunca antes foram alcançados! Pela primeira vez o nome da SMARTMATIC esta sendo levado a uma audiência na câmara! Espero que não seja ultima!

 Na TL de Dalmo Accorsini 15/12/2014

Twitter: @DalmoAccorsini 

Um comentário: