9 de abr. de 2015

A VERDADE NUA E CRUA´- TOFFOLI O TROJAN HORSE - UM FATO NOVO!

 Na TL de Dalmo Accorsini 09/04/2015

Minha "viagem" tem a ver com o medíocre, Dias Toffoli o "Ministro/Juiz", o Petista "Trojan Horse" dentro do STF/TSE, ele garantiu a eleição de Dilma, ele esta ali para cumprir agora a blindagem dessa gangue e proteger o molusco ladrão.

O incrível é como a informação que precisávamos estivesse em Washington, em Maio poderão acompanhar tudo em detalhes, sem sombra de duvida vira a tona a trajetória do Dias Toffoli, sem censura ou filtros da MÍDIA, sem maquiagem, a verdade NUA e CRUA desse advogado que foi alçado a uma posição estratégica com um único propósito! Trair a Pátria, protegendo bandidos dessa gangue chamada PT! As conexões com o Marco Aurélio Garcia e o plano/diretriz do Foro de São Paulo para transformar o Brasil em uma ditadura estilo Cubana hegemônica e perpetua ele faz parte de tudo.

Vou dar aqui um fato novo que saiu dessa viagem! Vocês sabiam que os Juízes Eleitorais pelo Brasil afora tem acesso ao TSE através de uma senha e podem acompanhar as eleições? E deveriam conferir os votos nulos e brancos?

Muito bem por duas horas cruciais essas senhas de acesso ficaram BLOQUEADAS! Nenhuma explicação foi dada pelo TSE a respeito!

Os absurdos do segundo turno e da FRAUDE presidida por Dias Toffoli!

"O Código Eleitoral e a Lei Eleitoral - que institui o voto eletrônico - possuem capítulos específicos sobre a decretação de nulidades pelos juízes eleitorais.

Entre estas normas estão as que se referem à anulação de votos por impropriedades nele. No caso de voto em urnas eletrônicas a única forma de um eleitor introduzir uma nulidade em seu voto é se digitar um número de candidato inexistente e, em seguida, confirmar o voto.

Pela lei, estas nulidades só podem ser decretadas por juízes eleitorais responsáveis e em exercício durante a apuração dos votos.

Porém, com a introdução do Registro Digital do Voto, o administrador eleitoral decidiu que nele não seria gravado o número de candidato inexistente confirmado pelo eleitor. No lugar do número digitado pelo eleitor é gravado um código designativo de voto nulo. Com isto, na prática, a nulidade do voto passou a ser decretada pelo programa de computador da própria urna eletrônica já que os juízes eleitorais ficam materialmente impossibilitados de saber qual foi o número inexistente de candidato confirmado pelo eleitor que levou àquela nulidade.

Esta automação na decretação de nulidades, determinada e praticada pelo administrador eleitoral, não está prevista em nenhum artigo de lei." 

Ou seja FRAUDE!

Domingo temos a obrigação de atacar o Dias Toffoli! O maior criminoso de todos, o homem que verdadeiramente VENDEU SUA PÁTRIA!!! 

Twitter: @DalmoAccorsini 
Facebook: http://migre.me/ohEMb
The Oslo Democracy Conclave: https://fundrazr.com/campaigns/4y0Je

2 comentários:

  1. Esse canalha do Tofolli tem que ser extirpado, não só do (des)serviço que presta ao PT mas sim, do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Elo...e cada vez mais vai se descortinando a sujeira, e esperamos que o mais breve possível tudo isso se acabe. Excelente trabalho do Dalmo Accorsini.

      Excluir