Basta escutar o vídeo do Terrorista João Pedro Stedille o sabujo do Lula, prototipo de ditador de republiqueta de banana para saber qual é a sustentação que eles acham que tem, "democracia" e que Dilma foi "ELEITA" pela "Maioria".
Continuo a afirmar que enquanto não for exposta essa fraude da SMARTMATIC eles continuarão a ter um sustento MORAL junto a população! Dilma não foi eleita sequer pela maioria como afirmam, apenas 16% desses votos são de petistas o resto foi de enganação com as outras siglas! E claro nem ferrando foram 54 milhões de votos!
Seja como for, o Conclave de Washington tem uma função fundamental em tudo isso! Expondo a fraude fora do Brasil para a mídia abrimos uma grande oportunidade de mostrarmos uma frente unida a nível continental, coisa que nunca antes havia sido feito! Teremos a Oposição VENEZUELANA EM PESO EM WASHINGTON! Teremos também representantes da oposição da Bolívia, Equador e Colômbia.
A SMARTMATIC é o ponto nevrálgico disso tudo! O calcanhar de Aquiles do Foro de São Paulo!
Vamos as ruas e com cartazes prestigiem o Conclave façam cartazes em Inglês para que a mídia estrangeira tenha interesse! Quando falarem com a mídia em caso de entrevistas falem também do Conclave dia 21 deste mês! Não temam! Saiam a luta! Vamos Vencer!!!
Twitter: @DalmoAccorsini
Facebook: http://migre.me/ohEMb
Conclave de Washington: http://migre.me/ohFrY
EUA podem endossar oficialmente tese de fraude eletrônica nas nossas eleições 2014
[...] a empresa venezuelana Smartmatic. Empresa essa que, aliás, também trabalhou no Brasil prestando seus serviços nas eleições presidenciais de 2014.
Nas eleições presidenciais de 2014 a empresa recebeu um contrato junto ao TSE no valor de R$ 136.180.633,71 (cento e trinta e seis milhões, cento e oitenta mil, seiscentos e trinta e três reais e setenta e um centavos)
Esse contrato foi revogado meses depois com sua publicação no Diário Oficial da União.
Sabem qual o problema de tudo isso, que muitos lerão como “mais uma teoria conspiratorial”? É que no próximo dia 21 de março a presença da Smartmartic no Brasil vai ser discutida nos EUA, no prestigioso The National Press Club. Falarão sobre o tema o ex-presidente colombiano Alvaro Uribe, Olavo de Carvalho, o irmão do ex-presidente Bush, Jeb Bush, e o sempre sério e respeitado senador Marco Rubio.
Ou seja: os EUA passam a endossar, justamente nestes tempos bicudos, a tese de que o Brasil pode ter sofrido um golpe eletrônico chavista.
Sim, o Brasil é nosso e jamais vamos permitir o tirem de nós! Esse Conclave é a nossa maior esperança que tudo seja finalmente desmascarado! Abraços grande Di Bianchi. Você sempre fazendo a diferença com suas abordagens!
ResponderExcluirParabéns. Matéria muito esclarecedora. Um ótimo final de semana. Saúde e paz.
ResponderExcluir