24 de fev. de 2015

"DAI POIS A CESAR O QUE É DE CESAR, E A DEUS O QUE E DE DEUS"

Estamos em Brasília, mas a soma de forças pela reforma política bolivariana é forte. Entidades e partidos de esquerda, com apoio da CNBB, farão amanhã eventos em Brasília em apoio a referida reforma. CNBB insistirá em apoiar o financiamento público de campanhas, que favorecerá o PT. Conversei há pouco com o senador Aloysio Nunes, e ele é contra o financiamento público exclusivo, como quer o PT, a CNBB, a OAB e toda a Coalizão.

Hermes Rodrigues Nery
facebook: http://migre.me/oKYPY

Nota de repúdio:
CNBB - Confederação nacional dos bispos bolivarianos está apoiando mais um golpe contra a democracia. Aparelhada! Tornou-se um instrumento do partido político dominante! CNBB e OAB de mãos dadas com o PT. CNBB retirem o apoio à reforma política, bispos vocês estão loucos, cegos e mal intencionados!.

@RepBianchi


Uma das mais importantes conquistas democráticas no mundo contemporâneo é a separação entre religião e política. Não é que não tenham nada a ver, mas as relações políticas, sociais, cívicas, não podem ser orientadas pelas opções religiosas. Os Estados democráticos são Estados laicos.

Emir Sader
http://cartamaior.com.br/

Um comentário: